quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Nasce o menino Jesus

É Natal, mensagens de paz e prosperidade pairam no ar, torpedos, e-mails, msns, todos enviam boas vibrações a todos, um dia em que o mundo deseja o melhor, presentes são comprados de ultima hora, ceias são preparadas, roupas são passadas, os cabeleireiros estão lotados, e eu aqui, pensando em que fazer, ainda não sei o que vou levar para a ceia, se bem que hoje tenho uma missão importante.

Estou escrevendo um caderno de receitas , um caderno mesmo, daqueles antigos, escritos a mão, para deixar para minha filha, meus netos, enfim...Hoje vou acompanhar a mãe Ila fazer o Peru e a Salada da Indonésia, para colocar neste caderno. Já falei da mãe Ila aqui, para mim ela é o maior símbolo do Natal, toda minha vida ela esteve presente, sempre dando amor, atenção, carinho, alegria, generosidade e paz!

Mãe Ila, obrigada por tudo, obrigada pela vida dedicada a nós, amamos você!

Nenhum comentário: