sexta-feira, 4 de abril de 2008

Que venha o sol

Hoje tá daqueles dias, uma chuvinha fina, o barulinho dos pneus dos carros passando na rua e levantando a água da chuva, a casa está um pandemônio, e eu com vontade de ficar na cama.
Hoje ainda é sexta feira e tenho muitas coisas a fazer, então vou tomar aquele suco de água de coco, manga e linhaça germinada para alegrar o dia e ver se o sol aparece, pelo menos dentro de mim!
Receita:
Coloque a linhaça para germinar de véspera ou dois dias antes, eu pessoalmente prefiro a dourada, colocar as sementes cobertas de agua mineral por 8 a 12 horas e depois escorrer lavar, neste ponto já pode ser consumida ou continue germinando, lavando a cada 4h, por mais 24h em uma peneira, dentro de um vidro e coberta com um pano limpo e seco, com dois dias é o ponto ideal para consumo.
Coloque no liquidificador, um copo de água de coco, uma manga sem caroço e bata bastante até ficar bem cremoso, coloque em uma jarra e sirva com uma colher generosa de linhaça dentro, é uma delícia e altamente benéfico. Saúde e um ótimo dia!

Um comentário:

Constance Zahn disse...

AMEI esse suco tb!!!

só pra "constar"rs