quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tapas não! Beijos muitos beijos!

Amigos, amigos amigos, tem coisa melhor?
Não faz muito tempo ganhei o Pablo na minha vida, um dos melhores presentes. Foi logo que cheguei em Sampa de volta, na Open House da Angélica, de lá para cá, nós temos sido cada dia mais amigos. Uns dois anos depois Pabli teve a sorte e a felicidade de encontrar a Marina, sorte dele e nossa!!!!! Uma menina linda, inteligente, delicada, personalidade forte, irreverente, doce e divertida, afinal tudo que ele merecia!
Ontem foi aniversário da Marina, ano passado, estrogonofe, este ano mesa de beijos!
O Checho fez a grande gentileza de fazer ceviche, gaspacho e guacamole, tudo maravilhoso! Eu fiz uns pratos que estou testando para um novo cardápio e outros inspirados na Má.
Na mesa tinha, palitinhos de parmesão temperado com pimenta biquinho, lulas recheadas com arroz colorido, piquillo recheado com tartar de atum fresco, espetinhos de camarão com tomates sweet assado e batatinha, salada de ovos com ailoi, salada de fusile e frango ao pesto, aspargos grelhados enroladinhos em jamon serrano ...
Me dá um prazer enorme o sorriso, amo cultivar e provocar isso em volta de mim. O sorriso da Marina ontem vai ficar pra sempre na minha memória, a felicidade que ela se encontrava era contagiante e fez do ambiente ficar incrivelmente delicioso. Estava bem quente a noite, minha pequena casinha recebeu umas 50 pessoas, lindas! Adorei! Adoro ver minha casa em festa!
O gelo não dava conta, mas tudo certo! Pra isso tem a padoca. Vi que todos se divertiram, isso basta!
Obrigada Marina e Pablo, por vocês me inspirarem tanto.

6 comentários:

marina acayaba disse...

leloca meu amor,

fiquei emocionada....obrigada você pelo amor, dedicação, animação e alegria.... eu tenho a sorte de ser sua amiga!!!!

mil beijinhos,

marina

Lelena disse...

Love you.

Camila Acayaba disse...

lelena, também fiquei emocionada com suas palavras e com a linda festa que você preparou ontem. ter uma amiga como você é uma grande sorte, que só algúem como a nossa marina pode ter. beijos

Lelena disse...

Viva eu!! Viva tu!!! Viva nóis!!!!

Unknown disse...

lelena, obrigada por nos receber todos em sua casa. fico feliz por ter a sorte de experimentar não apenas a sua comida maravilhosa, mas tb a sua companhia e de todos aqueles que nossa adorada marina carrega por onde passa. estava quente mesmo (muito quente!) e, se depender dessa turma, gelo vai faltar sempre.
beijo da outra marina

Ju disse...

eeeeeeeeeeee serasa!!!!!!!!!