sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Festa, festa, festaaaaaaaa!!!!!!!!!!


Hoje é dia de festa!! Festa no Apê!
Desde pequena me lembro muito bem, dia de festa para mim era a glória! Se tinha festa na minha casa na sexta feira na segunda eu já estava enlouquecida pensando nos preparativos: as comidas que eu ia comer, as flores que eu iria com minha mãe comprar, a limpeza das pratas, o chão que ia ficar brilhando, a limpeza do lustre da sala de jantar, a movimentação que a casa ia ficar, nossa me lembro tão bem...Eu amava ajudar minha mãe em tudo, a casa passava a semana toda em função disso e meu coração também. Pensando bem não mudou nada, passados 30 anos continuo a mesma festeira de sempre, será que é genético? Quem acompanha meu blog sabe que o maior prazer da minha vida é receber amigos, minha casa tem gente quase todos os dias e isso me dá muito prazer. Queria eu ter um château realmente como disse a Joyce, assim poderia chamar toooodos meus amigos do coração, mas meu modesto apê não comporta muita gente, por isso desde já peço desculpas aos não convidados. Hoje vou brindar a alegria, o amor e a paz! Que o ano de 2010 seja tão incrível como foi 2009! Obrigada a todos que de perto ou de longe, me acompanharam, torceram, ajudaram e participaram.
Feliz ano novo!!!!

Nenhum comentário: