sexta-feira, 14 de março de 2008

Queridos amigos...

Não tem coisa que me deixe mais feliz do que cozinhar para meus amigos. Cada hora na casa de um. A gente fica na cozinha papeando, todo mundo dá uma picadinha aqui, outra ali... Cada amigo tem um jeito, um fogão diferente, facas sem fio, tábuas mínimas. Às vezes tem panela, às vezes não, às vezes nem fogão direito tem, mas é muito bom cozinhar para os amigos. Tenho muita sorte de ter amigos amorosos e sensíveis, tenho sorte em ter na minha vida pessoas tão especiais como o Pablo com seu charme incomparável, a Alê com sua generosidade sem fim, o Nidinho com sua dúvida eterna e uma criatividade incrível, a Dó com aquele coração de mãe, a Sol com aquele sorriso que irradia qualquer lugar, a Marina falando japonês e deixando saudades, o Salo com aquele olhar q não precisa nem falar, o Daloya sempre surpreendendo com alguma performance inovadora, a Bárbara sempre fazendo agente dançar, e todos os outros adoráveis amigos a quem dedico este dia e todos os jantares que puder fazer, sempre!!!!!

Nenhum comentário: