domingo, 8 de março de 2009

O esforço.


Nadar contra a corrente, tem que ter preparo, não é para uma sedentária como eu, decidi que agora vou cuidar do que tenho de mais valioso na vida! Eu mesma, quando puder me dar amor verdadeiro , darei! Quando puder me dar presentes e viagens, darei! Quando puder acordar cedo e pedalar, farei! A final, muitas vezes temos que nadar mesmo que seja contra a corrente e quando precisar quero estar em forma. Tenho que desintoxicar dos últimos dias, desintoxicar a alma, e para isso nada melhor que uma pitada de auto-estima. Pode ser no parque sim, se bem que vai estar cheio, o Jardim Europa também é uma boa, aliás uma ótima!!!! Bora agora se mexê... Quando voltar acho que vou merecer este fetuccine com atum e baby agrião.
Receita:
4 ninhos de tagliatelle (cozido em água salgada), um bom pedaço de atum fresquíssimo, azeite, sal, suco de limão, ceboullete, hortelã e manjericão, tudo bem picado, pimenta dedo de moça micropicada, agrião mini, fatias de parmesão grana padano, (lascas finas e desiguais)
Modo de preparar:
Misture todos os temperos e envolva o atum, reserve o restante, cozinhe a massa e enquanto isso sele o atum dos quatro lados rapidamente, retire a massa bem quente da água e misture ao tempero reservado, corte o sashimi e monte o prato conforme a foto, finalizando com as folhas de agrião.
Beijos a todos e bom domingo!

Nenhum comentário: