quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu coração anda trabalhando demais

E está cansado...Como se estivesse se preparando para uma maratona, todos os dias , exercícios, testes, provas de fogo, quando penso que vou ter um tempinho para descansar, deixar ele quietinho, recuperando as forças, lá vem mais um teste, um exercício, uma prova de fogo. Antes, sedentário, quieto, mudo, trancado. Melhor assim, como agora , ativo, lubrificado, pulsante. Meu coração anda trabalhando demais... E está cansado....

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Respira fundo e ama...

Tem dias que a gente não sabe por onde começar, hoje acordei assim, sem letra maiúscula, longe de casa, longe do meu amor.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Bem vindo a 2009

10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.....Corriamos em Ipanema, Praça General Osório, cada qual com sua champa, começou a queima de fogos em Copa, viamos os clarões no céu, e paramos para nos abraçar, queria muito nesta hora estar com os pés nas águas, mas perdemos a hora.Fizemos uma ceia em casa, estava uma delícia, amigos, champanhe, caipirinhas, musica e muita risada.
Chegamos finalmente à praia, cada um foi fazer seus votos e oferecer sua flor para a rainha do mar, eramos 10 amigos, todos de Sampa. Foi uma noite ótima, e eu amo ter amigos como os que tenho, este ano parece que vai ser agitado, tenho já muitos compromissos e trabalho, gosto disso, obrigada Iemanjá!
O Ali está tirando a foto.

Salada de Ano Novo

Alface rasgada

Rúcula só os brotos

Morangos 10 unid

Pinolli 10 gr

Parmesão ralado grosso 100 gr

Pesto de rúcula

Azeite 100 ml

Rúcula restante do maço (folhas maiores)

Sal 1 pitada

Parmesão 15 gr

Pinolli 5 gg

Bater no liquidificador e servir junto à salada.